segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gratidão

Oi gente !! Já estava com saudades de escrever pra vocês !! A correria tá grande !
Então .... Hoje eu só quero agradecer !
Agradecer a todos que nos ajudaram nesse processo .... 
Tem uma música da minha infância que diz assim:
"Gira il mondo gira/ Nello spazio senza fine/ Con gli amori appena nati/ Con gli amori già finiti/ Con la gioia e col dolore/ Della gente come me." ( il mondo)
Penso que se  as vezes  pudéssemos colocar o dedo nessa bola azul (mais conhecido como planeta terra )  e dar uma segurada nos momentos bons e girar mais rápido nos momentos não tão bons .... 
Mas não dá né !! ... Rssss 
Mas pelo menos a gente sabe que vai passar .... E passa mesmo !
Olha eu divagando de novo !! Rsssss
Obrigada a todos os amigos que estiveram juntos com a gente... Uns rezando, outros mandando mensagens positivas, outros fazendo companhia, uns nos hospedando, outros me ouvindo, uns me dando colo.... 
Obrigada a todos os desconhecidos que passaram por nós .... Funcionários do hotel, os taxisistas que andaram devagar e foram gentis .... Enfim .... O mundo ainda tem muita gente boa! Muita mesmo !
Jorge e Thais .... Obrigada sempre !
Agradeço a minha família .... Vocês são a sombra onde descanso !
Meus meninos ..... Vocês são anjos na minha vida !
Quero agradecer aos funcionários da AACD que foram tão gentis ... Aos enfermeiros que cuidaram da Sofia com carinho e dedicação ....
Agradecer a equipe médica .... Ao dr Vagner e a todos que nem chegamos a conhecer..... Mas que tenho certeza, fizeram o seu melhor !
Ao dr Mauricio Antonelli Lehoczki .... Através de suas mãos Deus operou a cura da Sofia ! Simples assim !! Obrigada doutor pelos seus esforços em aprimorar seu dom ! Sua dedicação e o  ser humano que o senhor é !
Mas acima de tudo e todos ! Meu Senhor e meu Deus o que temos entre nós é só nosso ! Te amo e obrigada !
Meu coração está cheio de gratidão ! Obrigada e obrigada !


O enfermeiro Cecilio da UTI...  cuidadoso e profissional....ficamos encantadas com ele !

O enfermeiro Alexandre era super, mega prestativo.... Um querido mesmo!





















E o  enfermeiro Francier era uma figura !! Ele foi muito simpático e divertido com ela ! Ela amou ele !!


Dr. Vagner um exemplo de médico também.... muito cuidadoso com a Sofia .... ele madrugava no hospital !


e olha o palhaço !!!! esse é um dos voluntários da AACD ! um desconhecido.... que a fez sorrir !!

E o  resultado de tudo isso foi a rápida recuperaçao dela.... Sofia com 11 dias de operada ainda estávamos no hotel !

2 comentários:

  1. Muito bom encontrar o seu blog!!
    Sou de salvador e tenho 30 anos. Usei colete dos 12 às 17 anos mas hj ainda tenho uma curva de 50 graus irei fazer a cirurgia com Dr Mauricio em breve.
    Confesso que fiquei assustada com a recuperação de saia filha, mas sem dúvidas o agir de Deus é tremendo!
    Obrigada por compartilhar a história de vcs, que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana !! Q bom falar com você .... Desculpa a demora na resposta .... Mas como vc pôde ler no blog sou suspeita pra falar do dr Mauricio .... Rssss .... Ele foi um anjo em nossas vidas !! Vai dar tudo certo pra você também !! Está nas mãos de excelentes profissionais !! Q bom !! Que Deus abençoe sua cirurgia também !! Bjossss e não esqueça de me contar como foi, ok ?

      Excluir