domingo, 12 de julho de 2015

É vida que segue !

Há quanto tempo não escrevo .....
Me desculpem ...
Mas é que está tudo bem por aqui ....
E quando as coisas vão bem .....
A gente vive ....

Nessa idade uma das maiores alegrias ou talvez a maior , não sei ao certo , já não me lembro mais .... Rssss .... Mas creio que uma grande alegria é ter uma turma de amigos  .... ser amado por eles ... Ser aceito por eles .... E a Sofia recebeu isso da turma da escola ... Eles vieram visitá-la.... Se juntaram ... Vieram várias vezes .... Vários amigos .... Falavam pelo Skype, pelo WhatsApp, snapchat, Instagram .... E sabe-se lá mais o quê .... Mas falavam .... Se comunicaram .... E isso foi de suma importância pra ela ! Obrigada a todos os queridos e queridas que vieram vê-la, que ligaram, que mandaram mensagem .....
Sofia voltou pra escola trinta dias após a cirurgia ....  Quis fazer surpresa ! Não disse a ninguém que iria voltar ! Lindinha ..... Foi um bom retorno ! Como diz Dr Mauricio Antonelli .... É vida que segue! Voltou aos poucos .... Não conseguia ficar todo o período ..... Mas com a serenidade que lhe é peculiar .... Ela levou tudo numa boa ..... 
Com um mês e meio ela iniciou a hidroterapia ....
Sofia está bem .... Está feliz ! 
Vivendo as coisas peculiares a sua idade ! Apaixonada pelo One Direction.... E pelas coisas de uma adolescente .... Dia 30 desse mês ela fará 13 anos ... E também 3 meses de cirurgia .... Tanto três né .... E eu só tenho que agradecer a Deus Pai, Filho e Espírito Santo ! Obrigada !



10 comentários:

  1. Sof linda e amada! Não poderia ser diferente! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisiê !! Graças a Deus !! 😘😘😘😘

      Excluir
  2. Lu, boa noite!
    Li seu blog ontem, e já tive vontade de entrar em com você, pois suas palavras foram muito abençoadas para mim.
    Estarei em breve levando minha filhota de 10 anos para a primeira consulta com Dr. Maurício.
    Estou exatamente, passando por todas essas aflições... cheia de dúvidas e medos... mas também repleta de muita fé!
    Sentir a felicidade da cura da sua Sof, aliviou bastante meu coração. Obrigada por compartilhar suas postagens!
    OBS.: Se possível, gostaria da sua indicação do flat mencionado. Necessitarei de uma boa acomodação para a época da cirurgia, e como sua experiência foi positiva, gostaria de saber onde ficaram hospedadas. Meu email para contato: vmjatoba2014@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera !! Que bom fico feliz por vocês !! Estão nas mãos de um médico abençoado por Deus e muito comprometido !!
      Vou te responder por e-mail sim !!
      Bjosssss

      Excluir
  3. Olá, também gostaria de indicação do lugar que ficaram hospedadas, obrigada desde já! elianafranca@gmail.con

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, boa noite.
    Somente hoje descobri o seu blog...adorei...
    Parabéns por ser esse exemplo de força, coragem e dedicação!
    Como a Sofia está? Ela sente algum incômodo com os parafusos e hastes?
    Tenho um filho portador de paralisia cerebral e descobrimos a alguns dias uma escoliose 52 graus. Ainda estou muito aflita e daqui alguns dias o levaremos para a primeira consulta com o Dr. Maurício.
    Somos do interior de Minas e tb precisaremos nos hospedar em SP. Vc poderia me enviar as informações sobre a sua hospedagem em SP? Fica perto do Abreu Sodré? Se puder me mandar por email:
    belsalgado@2012.yahoo.com.br
    Um grande abraço pra vc e para Sofia!
    Isabel

    ResponderExcluir
  5. Olá. Minha netinha vai ter que fazer cirurgia de escoliose tbm. Porém não sei como falar pra ela e estou com muito medo. Gostaria de saber como está a sua filha depois de dois anos que realizou a cirurgia se ela sente dores em algum período ou se ficou tudo normal depois desse tempo? Se possível posta um vídeo atual dela. Bom desejo que esteja tudo bem com ela aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Minha netinha vai ter que fazer cirurgia de escoliose tbm. Porém não sei como falar pra ela e estou com muito medo. Gostaria de saber como está a sua filha depois de dois anos que realizou a cirurgia se ela sente dores em algum período ou se ficou tudo normal depois desse tempo? Se possível posta um vídeo atual dela. Bom desejo que esteja tudo bem com ela aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Como vai sua filha após dois anos de operada. Li seus relatos e gostaria de saber se agora ela sente

    ResponderExcluir