quarta-feira, 20 de maio de 2015

Da UTI pra "casa"

Na UTI ....
Depois da cirurgia, Sofia foi pra UTI ... Eu já sabia que isso iria acontecer .... É assim que funciona!
Quando cheguei lá ... Ela estava acordando... E a primeira coisa que me disse foi: " te amo mãe !"
Fiquei pensando se nossos bebês nascessem falando ... O que diriam quando nos vissem ... E acho que seria exatamente isso .... Na verdade acho que sabemos disso quando olhamos nos olhos deles, quando os vemos pela primeira vez né !
Enfim .... Apenas divagando... Rssss
A Sofia acordou com uma fome de leão.... Trouxeram um lanche pra ela .... Mas parece que não gostou muito .... Gravei o que ela disse que queria ! ( fica a dica pro hospital ) kkkkk
No quarto ....
No segundo dia, ela desceu pro quarto ! Ufa !
Estava com a bomba de morfina ainda .... Teve que tomar sangue .... Perde-se muito sangue nessa cirurgia ....
No terceiro dia, foi o dia de levantar ! De reaprender a andar !
Lembra quando contei que tinha medo dela não voltar a andar ...então ....
Fiquei muito feliz e aliviada quando a vi ... Bem .... Vejam o vídeo ... Ele fala por si só !

Alta!
Foi no sexto dia !
Sofia recebeu alta .... Passou por muita coisa minha filha .... Muita mesmo !
Ela é uma guerreira ... Me emociona de lembrar .... Não reclamava ... Não teve mau humor .... Pelo contrário ! Uma menina de apenas 12 anos ...  E chegou o dia de voltarmos pra casa ... Dr Vagner, (o médico auxiliar do Dr Mauricio )  acordou a gente cedo ( nossa como ele acorda cedo ! parece que gosta de ver as pessoas descabeladas ! Kkkkkk)
Eba ! casaaaa !! pra casa,vírgula, nossa casa está há mais de mil kilômetros de São Paulo .... Fomos pro hotel !
Chegando no hotel .... Sofia comemora com um passinho ....absurdooooo a recuperação dela !! Hehehe .... Ficamos muito alegres !

7 comentários:

  1. Não é fácil não. Mas a dancinha me anima muito kkkkkkk ♡♡♡♡♡ Melhoras princesa pinguim ♡♡♡♡ Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil não. Mas a dancinha me anima muito kkkkkkk ♡♡♡♡♡ Melhoras princesa pinguim ♡♡♡♡ Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Em lágrimas aqui, assistindo os primeiros passos d Sofia após a cirurgia. Veio um filme na minha cabeça, quando eu operei ha 22 anos atrás...sem palavras. Só agradecendo mesmo a Deus o médico. Agora estou embusca de outra cirurgia. Quem sabe recebo as bênçãos de Deus em ganhar novamente uma coluna nova e desta vez reta ou quase reta. Pois a minha permance torta 58° tenho uma haste de Harrington que está me causando dores na região cervical e lombar. Não está sendo fácil. Mas dia 25 fe agosto vou me consultar com o Dr Maurício Antonelli e espero receber muitas respostas positivas entre elas minha sonhada cirurgia. Parabéns pela sua linda guerreira! Abraços Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vânia !! Desculpa .... Não tinha visto seu comentário .....
    Mas que bom que vai consultar com o mesmo medico da sof .... Ele é um anjo nas nossas vidas mesmo !! Tenho certeza que será pra você também !! Depois que consultar, me conte como foi .... Please !!! Beijos !! Fique com Deus e tenha fé vai dar certo !!!!!!

    ResponderExcluir